Deixa eu pensar: o Cristianismo para só por ai?




1. Simplesmente ir à Igreja!
2. Simplesmente Aceitar a Cristo!
3. Simplesmente participar nas campanhas!
4. Simplesmente orar!
É isso mesmo...?
E quanto ao Crer!
A Fé eu penso ou vivo ou simplesmente analiso-a?
1. Simplesmente aceitar por aceitar!
2. Que relação tem minha emoção com a minha razão, e Minha razão com a minha fé?
E o culto?
Para que cultuar em algo que a lógica questiona?
1. Simplesmente ir ao culto!
2. Simplesmente cantar!
3.Simplesmente dizer: Paz de Cristo para o meu irmão!
4. Simplesmente abrir a Bíblia!
Essas e muitas realidades precisam ser questionadas na mente de muitos Crentes atuais nas Igrejas. Pós, pelo que entendo é que ao ler Bíblia, eu devo deixar que ela também leia a minha vida. e Cristo não quer o meu ser simplesmente Cristão, e sim o meu ser totalmente Dele.

Questão: ONDE ESTÁ A VERDADEIRA PERSONALIDADE CRISTÃ NA IGREJA ATUAL?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Pequena Biografia de Hélio Bulaimo