De que adianta confessar o Cristianismo e viver os Cristianismos?





ESCUTEM; Por muito tempo tentei ser perfeito diante do homem, e me dei mal. Muitas vezes foi por medo de ser EXCLUÍDO da comunidade humana; mas tudo isso me levou a entender que na verdade na minha luta de perfeição com o ser mortal, faz-me um ser que se EXCLUI da presença do Deus perfeito. A CRUZ DE CRISTO me leva resolver minha situação primeiro com Deus, e depois com o Homem. Selecionei alguns itens:

A CLASSE DOS PRA QUE

1. Pra que ter medo de alguém por medo do que ele pode dizer de mim?
2. Pra que ter medo de alguém só pela retribuição ou presente que me dá?
3. Pra que ter medo de alguém pela escolaridade superior que ele tem diferente da minha?
4. Pra que ter medo de alguém simplesmente pela diferença da cor?
5. Pra que ter medo de alguém, devido a punição que ele pode retribuir ao meu erro?

A CLASSE DOS "ADIANTAS"

1. De que adianta ser perfeito com o homem e imperfeito com Deus?
2. De que adianta se alegrar na tribulação, e não amar o opressor?
3. De que adianta seguir um Deus onde eu peço muito, mas dando pouco de mim?
4. De que adianta confessar o Cristianismo e viver os Cristianismos?
5. De que adianta querer a Vida, antes de passar pelo Caminho e a Verdade....como chegarei a Vida assim?

Se Cristo é a porta, então que doutrina é essa de ter um Cristianismo das Janelas?

Quero Viver primeiro para Deus, e pela misericórdia e graça amar o meu próximo.

Oh Homem mortal, você pode ser o que for neste mundo, hoje te afirmo com toda ousadia: "NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ". Porque o Deus Ressurreto é o meu ajudador.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Pequena Biografia de Hélio Bulaimo